RC diz que conversará com Cássio em momento oportuno; 'estou trabalhando, meu foco é governar'

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi entrevistado no programa Rádio Verdade, nesta quinta-feira (19), na Arapuan FM e afirmou que o debate sobre a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ser candidato ao Governo do Estado é extemporâneo.

Ricardo disse que irá conversar com Cássio, mas em um momento oportuno, já que no presente momento sua preocupação é a gestão do Estado. “Meu foco é governar, fazendo mudanças. O Brasil passa por dificuldades, eu sei como esta aí fora, estão sem custeio. As vezes eu tenho que dizer que não dá para fazer, nem tudo é possível”, afirmou.

“Não vou me perder num debate eleitoral faltando um ano para as eleições. Se eu fizer isso estaria prestando grande desserviço para a população. Eu tenho por Cássio um grande respeito, como tenho por todos que compõe a aliança. Vamos conversar, mas não estou esperando, estou trabalhando”, concluiu.

 
 
 
 
Com Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários